A utilização dos serviços da Cryptcloud Lda [a seguir designada "Cryptcloud"] constitui o acordo com os seguintes termos. (Poderá ver a nossa Política de Privacidade aqui .)

1.) Configuração/Activação de Conta/Email de Contacto
A activação de contas é feita depois de termos recebido o pagamento e que os nossos parceiros tenham verificado o pedido contra fraudes. É da sua responsabilidade fornecer um endereço de e-mail válido que não esteja associado aos serviços que estaa subscrever connosco. Se por um acaso existir um caso de abuso, ou se precisarmos entrar em contacto consigo este email será utilizado para esse fim. É da sua responsabilidade assegurar que o endereço de e-mail em arquivo é válido e actual. Caso tenha registado um nome de domínio com a Cryptcloud, é da sua responsabilidade garantir que as informações de contacto para o seu domínio(s) estejam correctas e actualizadas. A Cryptcloud não pode ser responsabilizada por falhas em registos devido ao facto das informações de contacto associadas ao seu domínio estarem desactualizadas. Caso necessite verificar ou alterar estas informações deve contactar a nossa equipe de suporte por email. Fornecer falsas informações de contacto de qualquer natureza pode resultar no cancelamento de sua conta. Na compra de um servidor dedicado ou outras transacções de alto risco, será necessário fornecer-nos cópia de documento de identificação. Caso não preencha estes requisitos, o seu pedido pode ser considerado de natureza fraudulenta e consequentemente negado.

Transferências
A equipa técnica da Cryptcloud fará todos os esforços para o ajudar a transferir o seu site. Todavia, as transferências são fornecidas como um serviço de cortesia, e não podemos dar garantias a respeito da disponibilidade, possibilidade, ou tempo necessário para concluir a migração de contas. Cada empresa de alojamento tem a sua estrutura de funcionamento, e algumas plataformas de alojamento guardam os dados num formato incompatível ou único, o que pode tornar extremamente difícil, senão impossível migrar alguns ou todos os dados da conta. Daremos sempre o nosso melhor, mas em alguns casos pode não ser possivel concluir a migração de dados, especialmente quando a origem dos dados é uma plataforma antiga.

Os serviços de transferência estão disponíveis gratuitamente por 30 dias a partir da data da sua inscrição. Transferências para fora do período de 30 dias iniciais incorreram em custos adicionais; por favor contacte a nossa equipa de suporte com detalhes sobre o tipo de migração a efectuar para podermos dar-lhe uma quotação.

Atribuição de endereços de IP dedicados
Qualquer pedido de IP dedicado para além dos fornecidos com os serviços contratados pode ser sujeito a justificação por utilização. As práticas de justificação estão sujeitas a alterações para manter a conformidade com as políticas do American Registry for Internet Numbers (ARIN). Reservamo-nos o direito de negar qualquer pedido de IP dedicado por justificação insuficiente ou IP em utilização.

Provedores de Aplicações (Terceiros)
Todas as transacções com terceiros são exclusivamente entre o visitante e o fornecedor. A Cryptcloud não é o agente, representante ou fiador do provedor(terceiro) ou do utilizador/visitante em qualquer transacção.

Todos os descontos, promoções e ofertas especiais de terceiros podem estar sujeitos a restrições e limitações adicionais pelo provedor (terceiro). Todas as transacções com terceiros fornecedores estão sujeitas aos termos e condições do fornecedor com as quais tem de concordar para o fornecimento de bens ou serviços. Deve confirmar os termos de qualquer compra e / ou utilização de bens ou serviços com o provedor específico com quem você está a negociar.

Não fazemos quaisquer representações, damos quaisquer garantias ou somos responsáveis quanto á qualidade, disponibilidade prazo de entrega de bens ou serviços fornecidos por um provedor (terceiro). Todas as transacções efectuadas com estes fornecedores ficam ao seu próprio risco. Não garantimos a precisão ou integridade de quaisquer informações sobre fornecedores de terceiros.

2.) Conteúdos
Todos os serviços prestados pela Cryptcloud só podem ser utilizados para propósitos legais.

O cliente concorda em indemnizar e isentar a Cryptcloud de quaisquer reivindicações resultantes do uso dos nossos serviços.

Utilização dos nossos serviços para infringir qualquer direito autoral (copyright) ou marca registrada estão proibidos. Isto inclui, mas não se limita a cópia não autorizada de músicas, livros, fotografias, ou qualquer outro trabalho com direitos autorais(copyright). A oferta de venda de qualquer mercadoria falsa de marca registrada irá resultar no cancelamento imediato da sua conta. Qualquer conta encontrada em violação de direitos autorais(copyright) de outros será prontamente removida, ou o acesso ao material desactivado. Qualquer conta encontrada em violação repetida de leis de direitos autorais(copyright) será suspensa e/ou removida dos nossos serviços de alojamento. Se acredita que seus direitos autorais(copyright) ou marca registrada estão sendo infringidos num site alojado por nós, por favor envie-nos um email para abuse@Cryptcloud.pt com o máximo de informações possivel. A lista de informações necessárias pode ser encontradas aqui. Se o pedido for relacionado com licenciamento, poderá ser necessário o envio de documentação adicional.

Usar uma conta de alojamento partilhado como dispositivo de backup/armazenamento não é permitido, com excepção dos backups gerados pelo cPanel e para a própria conta. Por favor, não efectue backups dos seus backups.

Exemplos de conteudos inaceitáveis em todos os servidores partilhados e de Revenda incluem:
• Topsites
• IRC Scripts/Bots
• Proxy Scripts/ Anonymizers
• Software pirata / Warez
• Scripts de Image Hosting (semelhantes ao Photobucket ou Tinypic)
• Sites AutoSurf/PTC/PTS/PPC
• Scanners de IP
• Programas/Scripts/Aplicativos de bruteforce
• MailBombers/Spam Scripts
• Banner Ad-services (rotação de anúncios comerciais banner)
• Sites de Downloads/Mirror Scripts (semelhante ao rapidshare)
• Streaming de audio comercial (mais de um ou dois streams)
• Escrow Sites
• High-Yield Interest Programs (HYIP) ou Sites relacionados
• Sites de investimento (FOREX, E-Gold Exchange, Second Life / Linden Exchange, Ponzi, MLM / Pyramid Scheme)
• Venda de qualquer substância controlada sem justificação prévia da respectiva licença (s)
• Prime Banks Programs
• Lottery/Sites de Gambling
• MUDs / RPGs / PBBGs
• Sites /Arquivos/Programas focalizados em Hacking
• Sites que promovam actividades ilegais
• Fóruns e / ou sites que distribuem ou linkam para o conteúdo warez/pirata/ilegal
• Sites fraudulentos (incluindo, mas não limitado a sites listados no aa419.org & escrow-fraud.com)
• Push button mail scripts
• Broadcast ou streaming de eventos desportivos ao vivo.
• Tell A Friend Scripts

Exemplos de conteudos inaceitáveis em todos os servidores dedicados incluem:

• IRCD (servidores irc)
• IRC Scripts / Bots
• Software pirata/Warez
• Scanners de IP
• Programas/Scripts/Aplicativos de bruteforce
• MailBombers/Spam Scripts
• Escrow
• High-Yield Interest Programs(HYIP) ou Sites relacionados
• Sites de investimento (FOREX, E-Gold Exchange, Second Life / Linden Exchange, Ponzi, MLM / Pyramid Scheme)
• Venda de qualquer substância controlada sem justificação prévia da respectiva licença (s)
• Prime Banks Programs
• Loteria / Sites de Gambling
• sites / archives / programas focados em Hacking
• Sites que promovam actividades ilegais
• Fóruns e / ou sites que distribuem ou linkam para conteúdo warez / pirata / ilegal
• Sites fraudulentos (incluindo, mas não limitado a sites listados no aa419.org & escrow-fraud.com)
• Mailer Pro
• Broadcast ou streaming de eventos desportivos ao vivo.

Os serviços da Cryptcloud, incluindo todos os equipamentos, redes e dispositivos de rede são fornecidos apenas para utilização por de clientes autorizados. Os sistemas da Cryptcloud podem ser monitorizados para efeitos legais, inclusive para assegurar que o a utilização é autorizada, para a gestão do sistema, de forma a facilitar a protecção contra acesso não autorizado, e para verificar os procedimentos de segurança, capacidade de sobrevivência e segurança operacional. Durante a monitorização, a informação pode ser examinada, gravada e copiada com propósitos de verificação da utilização para fins autorizados. A utilização dos sistemas da Cryptcloud implica e constitui consentimento para monitorização com as finalidades acima descritas

Qualquer conta onde se verifique uma ligação a uma rede ou sistema de terceiros sem autorização do terceiro está sujeita a suspensão. Acessos a redes ou sistemas fora do seu controle directo devem ser efectuadas com expressa autorização por escrito do terceiro. A Cryptcloud pode, a seu critério, solicitar e exigir documentação para provar que o acesso a uma rede ou sistema de terceiros é autorizado.

Reservamo-nos o direito de recusar serviço a qualquer pessoa. Qualquer material que, em nosso julgamento, é obsceno, ameaçador, ilegal ou viola os nossos termos de serviço de qualquer maneira, pode ser removido dos nossos servidores (ou desactivado), com ou sem aviso prévio.

A ausência de resposta a e-mails relacionados com abuso dentro de 24 horas pode resultar na suspensão ou extinção de seus serviços. Todos os assuntos de abuso devem ser tratados via ticket de suporte/email e será obtida uma resposta em 24 horas.

Os conteúdos alojados nos serviços da Cryptcloud atravez do nosso site www.cryptcloud.pt são regulados apenas pela lei Portuguesa.

Os provedores de serviços de Internet como a Cryptcloud www.cryptcloud.pt fornecem apenas uma plataforma de alojamento e espaço para alojar conteúdos, qualquer criação ou publicação de conteúdos nos nossos serviços é de responsabilidade exclusiva do utilizador que cria ou edita os conteúdos. Portanto, a Cryptcloud não deve ser responsabilizada por qualquer conteúdo supostamente difamatório, ofensivo ou de assédio publicado em sites alojados nos nossos serviços de alojamento em www.cryptcloud.pt.

Em caso de dúvida quanto à aceitabilidade de seu site ou serviço, entre em contacto connosco para o seguinte email abuse@cryptcloud.pt e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Potenciais ameaças a menores são estritamente proibidas, incluindo mas não limitado a pornografia infantil ou conteúdo percebido como sendo pornografia infantil (Lolita):

Qualquer site onde se encontrar pornografia infantil ou ligado a pornografia infantil será suspenso imediatamente sem aviso prévio.

Revendedores: Iremos suspender o site em questão e notificá-lo de forma a que possa cancelar a conta. Vamos continuar a monitorar a actividade, mais de uma infracção deste tipo poderá resultar no cancelamento imediato da sua conta.

Consumidores directos: Os serviços irão ser cancelados com ou sem aviso prévio.

Violações serão reportadas à agência de lei apropriada.

É da sua responsabilidade assegurar que os scripts / programas instalados na sua conta estão seguros e que as permissões dos directórios estão definidas de forma correcta, independente do método de instalação. Aconselhamos que defina as permissões na maioria dos directórios para 755 ou o mais restritivo possível. Os utilizadores são responsáveis por todas as acções tomadas na sua conta. Isso inclui o compromisso de credenciais, como nome de utilizador e senha. É necessário que utilize uma senha segura. Se utilizar uma senha fraca, a sua conta pode ser suspensa até que concorde em usar uma senha mais segura. Auditorias podem ser feitas para evitar senhas fracas sejam usadas. Se houver auditorias e sua senha for considerada fraca, iremos notificá-lo de forma a dar-lhe tempo para alterar/actualizar sua senha.

3.) Tolerância Zero - Política de Spam
Tomamos uma postura de tolerância zero contra o envio de correio electrónico não solicitado, emails em massa e spam. "Safe lists", listas compradas, e venda de listas serão tratados como spam. Qualquer utilizador que enviar spam verá sua conta cancelada com ou sem aviso prévio.

Por favor, leia http://www.cryptcloud.pt/politicadeemails.php para ver a nossa política geral de email.

Sites anunciados através de SPAM (Spamvertised) não podem ser alojados nos nossos servidores. Esta provisão inclui, mas não se limita a Spam enviado por fax, telefone, correio, email, mensagens instantâneas ou usenet/newsgroups. Nenhuma organização ou entidades listada no ROKSO pode ser alojada nos nossos servidores. Qualquer conta que motive o bloqueio por blacklists do IP alocado será imediatamente suspensa e/ou cancelada.

A Cryptcloud se reserva o direito de requerer mudanças ou desactivar, quando necessário, qualquer website, conta, base de dados, ou outro componente que não cumprir com as políticas estabelecidas, ou para fazer qualquer tipo de modificação em caso de emergência a seu exclusivo critério.

A Cryptcloud reserva-se o direito de cobrar ao titular da conta utilizada para enviar qualquer email não solicitado uma taxa de remoção ou de quaisquer encargos incorridos para a remoção da lista negra. Este custo da taxa de remoção é inteiramente a critério da Cryptcloud.

4.) Informação de pagamento
Você concorda em cumprir apropriadamente com os pagamentos referentes aos serviços disponibilidades pela Cryptcloud, todos os servidos são pagos antecipadamente ao período pelo qual os serviços são contratados. Você concorda que até que notifique a Cryptcloud do seu desejo em cancelar qualquer ou todos os serviços, estes serviços serão cobrados em bases recorrente.

Os pedidos de cancelamento devem ser feitos através da sua área de cliente. Assim que recebermos o seu pedido de cancelamento e depois de confirmarmos todas as informações necessárias consigo por e-mail, iremos informá-lo por escrito (normalmente por email) que a sua conta foi cancelada. A confirmação do seu cancelamento conterá um número de rastreamento para sua referência, e para fins de verificação. Deverá receber um email automático "O seu pedido foi recebido ..." com um número de rastreamento. Um dos nossos colaboradores irá confirmar o seu pedido (e processar o seu cancelamento) pouco tempo depois. Se não receber uma resposta nossa, ou não receber o email de confirmação automática poucos minutos depois de enviar o seu pedido de cancelamento, por favor contacte-nos imediatamente via telefone . Exigimos que os cancelamentos de serviço sejam feitos através da sua area de cliente para (a) confirmar a sua identidade, (b) confirmar por escrito que você está preparado para a remoção de todos os arquivos / e-mails, e (c) para documentar o pedido. Este processo reduz a probabilidade de erros, pedidos fraudulentos/maliciosos, e garante que você está ciente de que os arquivos, e-mails, e conta poderão ser removidos imediatamente após um pedido de cancelamento processado.

Como cliente da Cryptcloud, é da sua responsabilidade garantir que as suas informações de pagamento estão actualizadas, e que todos os pagamentos são efectuados atempadamente. Você concorda que a menos que notifique a Cryptcloud do seu desejo em cancelar qualquer ou todos os serviços (pelos meios adequados listados na secção apropriada dos Termos de Serviço), os serviços serão cobrados em base recorrente, salvo disposição em contrário escrito pela Cryptcloud. A Cryptcloud oferece um período de carência de 10 dias a partir da data limite para pagamento. Qualquer pagamento efectuado fora destes 10 dias irá resultar numa taxa adicional de 10€ Euros para reactivação dos serviços. O acesso à conta não será restaurado até que o pagamento tenha sido recebido na totalidade.

É da responsabilidade do cliente notificar a nossa equipe pelo e-mail info@cryptcloud.pt depois de pagar para uma renovação de domínio e garantir que o email é recebido e processado. Avisos de renovação de domínios são fornecidos como um lembrete de cortesia e a Cryptcloud não pode ser responsabilizado por não renovar um domínio ou pela falta de notificação sobre a renovação de um domínio.

Posteriormente, as renovações de domínio são cobradas 14 dias antes da data de renovação. É de responsabilidade do cliente notificar a nossa equipe pelo e-mail info@cryptcloud.pt para qualquer cancelamento de registro de domínio. Nenhum reembolso pode ser efectuado, uma vez que um domínio é renovado. Todos os registros de domínio, e as renovações são finais.

Pagamentos que tenham sido efectuados mais de uma vez apenas podem ser adicionados como crédito em conta cliente e não podem ser devolvidos. Se necessitar de algum esclarecimento quanto a está disposição, por favor contacte-nos para info@cryptcloud.pt.

A Cryptcloud reserva o direito de alterar o valor do pagamento mensal e outros encargos a qualquer momento.

5.) Backups e Perda de Dados
O utilização dos nossos serviços é de sua responsabilidade exclusiva. O nosso serviço de backups é executado uma vez por semana, e substitui qualquer um dos nossos backups feitos anteriormente, mantemos apenas o backup da ultima semana. Este serviço é fornecido como uma cortesia. A Cryptcloud não é responsável por arquivos e/ou dados que residam na sua conta. Você concorda em assumir total responsabilidade por arquivos e dados transferidos e manter backups de todos os arquivos e dados armazenados em servidores da Cryptcloud.

6.) Cancelamentos e Reembolsos
A Cryptcloud reserva o direito de cancelar, suspender ou restringir o acesso a uma conta a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

Flutuações da taxa de câmbio para pagamentos internacionais são constantes e inevitáveis.Todos os reembolsos são processados em Euros, e irá reflectir a taxa de câmbio vigente na data da restituição.

Todos os reembolsos estão sujeitos a esta flutuação e a Cryptcloud não se responsabiliza por qualquer alteração nas taxas de câmbio entre o tempo de pagamento e tempo de reembolso.
Os clientes podem cancelar a qualquer momento através da área de cliente. A Cryptcloud dá 30 dias de reembolso garantido em contas de alojamento partilhado e revenda para qualquer cliente que pagou a primeira factura com cartão de crédito ou com Paypal.

Cancelamentos solicitados após os primeiros 30 dias para contas partilhadas e de revenda serão processados na data de renovação para esse plano de alojamento. Salvo se especificamente solicitado, a conta permanecerá activa até o período expirar. Se a conta for elegível, qualquer pedido de reembolso fora do período inicial de 30 dias será dado com base proporcional pelo tempo não utilizado dos serviços. As restituições devem ser determinada uma vez que a conta foi cancelada.

Os seguintes métodos de pagamentos não são reembolsáveis, e os reembolsos são publicados como crédito para a conta de alojamento:

• Transferência electrónica bancária
• Pagamentos Western Union
• EasyPay
• Ordens de pagamento

Não há nenhum reembolso para registo de domínios, servidores dedicados, vps's, taxas administrativas, e taxas de instalação para software personalizado.

Apenas contas de novos clientes são elegíveis para reembolso. Por exemplo, se você teve uma conta connosco, cancelou e subscreveu novamente, você não será elegível para um reembolso.

A violação dos Termos de serviço renunciará a política de reembolso.

7.a.) Uso de Recursos

O utilizador não pode:
1) Usar 25% ou mais dos recursos do sistema por mais 90 segundos. Existem inúmeras actividades que podem causar tais problemas, que incluem: scripts CGI, FTP, PHP, HTTP, etc
2) Executar aplicações stand-alone ou processos server side no servidor. Isto inclui todos e quaisquer daemons, como IRCD.
3) Executar qualquer tipo de spyder ou indexador (incluindo Google Cash / ADSPY) em servidores partilhados.
4) Correr qualquer software que interaja com uma rede IRC (Internet Relay Chat).
5) Executar qualquer aplicação de bittorrent, tracker, ou cliente. Pode linkar para torrents legais fora do servidor, mas não pode alojar ou armazená-los nos nossos servidores partilhados.
6) Participar em qualquer actividades de file-sharing/peer-to-peer
7) Executar qualquer servidor de jogos como counter-strike, half-life, battlefield1942, etc
8) Rodar cron entries com intervalos de menos de 15 minutos.
9) Execute qualquer consultas MySQL com mais de 15 segundos de execução. As tabelas MySQL devem ser indexadas de forma adequada.
10) Quando usar funções include do PHP para incluir um arquivo local, inclua o arquivo local ao invés da URL. Em vez de usar include ("http://yourdomain.com/include.php") utilize include ("include.php")
11) Para ajudar a reduzir o uso, não force o html a suportar código server-side (como php e shtml).
12) Apenas utilize o protocolo https, quando necessário; comunicações criptografadas e são visivelmente mais intensivas no consumo de recursos do que comunicações não encriptadas.

7.b.) Inodes
O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta partilhada pode resultar numa primeira advertência, e se não forem tomadas as medidas necessárias podem resultar numa suspensão futura. Contas com mais de 100.000 inodes utilizados serão automaticamente removidas do nosso sistema de backups para evitar o uso excessivo. Todos os arquivos (páginas, imagens, emails, etc) na sua conta usam um inode.

Sites que excedam por pouco os limites impostos provavelmente não serão suspensos, no entanto, contas que constantemente criam e excluem um grande número de arquivos numa base regular, têm centenas de milhares de arquivos, ou causam danos ao sistema de arquivos podem ser marcadas para revisão e/ou suspensão. A principal causa de de suspensão por inodes excessivos parece ser devido ao facto dos utilizadores deixarem os endereços de email catchall habilitados, mas que nunca verificam a caixa de correio da conta principal. Com o tempo, dezenas de milhares de mensagens (ou mais) acumulam-se, eventualmente empurrando a conta de forma a ultrapassar o nosso limite de inodes. Para desactivar a caixa de correio padrão, faça login no cPanel e escolha "Mail", depois em "endereço padrão", "Definir Endereço padrão", e digite:: fail: O utilizador não existe aqui.

7.c.) Limite de Backup.
Qualquer conta partilhada que utilize mais de 20 gb de espaço em disco serão removidas do nosso sistema de backup semanal.

8.) Limite de Largura de Banda
A largura de banda é atribuída mensalmente. Esta atribuição varia de acordo com o pacote de alojamento contratado. Caso sua conta ultrapasse o limite atribuído reservamos o direito de suspender a conta até o início da próxima alocação, ou até que seja comprada mais largura de banda. Largura de banda não utilizada não transfere para o período seguinte.

9.a.) Garantia de Reembolso
Em servidores dedicados a garantia de reembolso não é contemplada - a garantia de devolução de 30 dias não se aplica. Reservamo-nos o direito de reembolsar uma quantia proporcional ou do não reembolso.

Cada um dos serviços partilhados e revenda da Cryptcloud tem 30 dias de garantia de reembolso. Se você não estiver completamente satisfeito com nossos serviços durante os primeiros 30 dias, receberá um reembolso integral do valor do contrato. Lembre-se, o reembolso existe apenas para alojamentos partilhados ou de revenda em ciclos mensais e não se aplica a registo de domínios, servidores dedicados, VPS's, taxas administrativas ou taxas de instalação de software personalizado.
A Cryptcloud não irá activar novos pedidos para os clientes que têm um saldo pendente com a Cryptcloud. Para que um novo pedido seja processado ou para que quaisquer serviços sejam activados, tem de existir um saldo de 0€ (Euros) na sua conta corrente, salvo indicação em contrário por escrito por parte da Cryptcloud.

9.b.) Garantia de Uptime.
Se o seu servidor de alojamento/revenda tiver um downtime físico que não está dentro dos 99,9% poderá ser reembolsado pelo valor de um mês de utilização em conta corrente. A aprovação do crédito fica ao critério da Cryptcloud dependente da justificação apresentada. Relatórios de monitorização de terceiros não pode ser utilizados como justificação devido a uma variedade de factores, incluindo a performance da rede do site que monitoriza o uptime. O uptime do servidor é definido com base no uptime reportado pelo sistema operativo e o servidor Web Apache, que pode ser diferente do uptime reportado por outros serviços individuais. Para solicitar o crédito, entre em contato com info@cryptcloud.pt. Todas as solicitações devem ser feitas por escrito via e-mail. A Garantia de Uptime aplica-se somente a soluções partilhadas e de revenda. Servidores dedicados e VPS's são cobertos por uma garantia de rede em que o crédito é dividido pelo montante de tempo que o servidor está em baixo o que não é relacionado com a nossa garantia de uptime.

10.) Revendedores: Responsabilidade do cliente
Os Revendedores são responsáveis pelo suporte aos seus clientes. A Cryptcloud não fornece suporte para os clientes dos revendedores. Se formos contactados por um cliente de um dos nossos revendedores, reservamo-nos o direito a colocar a conta do cliente em espera até que o revendedor assuma a responsabilidade pelo seu cliente. Todos os pedidos de suporte devem ser feitos pelo revendedor em nome dos seus clientes por motivos de segurança. Os Revendedores são também responsáveis por todo o conteúdo armazenado ou transmitido através da sua conta de revenda e pelas acções de seus clientes. A Cryptcloud irá responsabilizar qualquer revendedor por qualquer das acções de seus clientes que violem a lei ou os termos de serviço.

11.) Alojamento Partilhado (excluem-se revendas) / Servidores semi-dedicados (VPS)
Contas partilhadas não podem revender alojamento a outras pessoas, se deseja revender os nossos serviços deve usar uma conta de revenda. Servidores Semi-servidores dedicados não incluem backups. Deve manter seus próprios backups.

12.) Servidores Dedicados
A Cryptcloud reserva o direito de redefinir a password de um servidor dedicado se a password existente em arquivo não for atual, para que possamos fazer as auditorias requeridas pelo nosso datacenter. É da responsabilidade do cliente garantir que um endereço de e-mail e password de root válidos existem em arquivo para evitar tempo de inactividade forçada para redefinições de passwords. A Cryptcloud reserva-se o direito de auditar servidores conforme necessário e de executar acções administrativas, a pedido do nosso datacenter. Servidores dedicados não contemplam backups e é da responsabilidade do cliente manter os seus backups ou procurar uma solução para tal. Poderá contratar um disco rígido adicional e fazer os backups para o mesmo, está será a solução mais simples. Entre em contacto para info@cryptcloud.pt caso deseje obter um disco rígido secundário. É da sua responsabilidade manter backups.

13.) Alteração aos preços
O valor que você paga pelo alojamento nunca irá aumentar a partir da data da compra. Reservamo-nos o direito de alterar os preços listados em cryptcloud.pt, e o direito de aumentar a quantidade de recursos oferecidos nos planos a qualquer momento.

14.) Cupões
Descontos e cupões são reservados para contas ou clientes novos e não podem ser usados para registo de domínios, a menos que especificado em contrário. Se você se registou utilizando um domínio específico, não pode utilizar copões em data posterior. Qualquer conta encontrada em violação destas políticas será analisada pelo nosso departamento de vendas e os pagamentos apropriados serão adicionados à sua conta. Abuso de cupões ou descontos não será tolerado e pode resultar na suspensão ou cancelamento da conta. Cupões ou descontos são válidos apenas para a compra inicial, e não afectam o valor da renovação ou o preço recorrentes.

15-a.) Indemnização
O Cliente concorda que deverá defender, indemnizar, salvaguardar e manter a Cryptcloud isenta de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas e custos, incluindo honorários de advogados que ajam contra a Cryptcloud, os seus agentes, os seus clientes, funcionários e empregados, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado, executado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, empregados ou concessionários. O Cliente concorda em defender, indemnizar a Cryptcloud contra danos decorrentes de: (1) qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com a Cryptcloud; (2) qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de um terceiro; (3) violação de direitos de autor e (4) qualquer produto defeituoso vendido a clientes através dos servidores da Cryptcloud.

15-b.) Arbitragem
Ao usar qualquer serviço Cryptcloud, concorda em submeter-se à arbitragem obrigatória. Se qualquer disputa ou reivindicações contra a Cryptcloud ou uma de suas subsidiárias, tais disputas serão tratadas por um centro de arbitragem á escolha da Cryptcloud.

16.) Disclaimer
A Cryptcloud não pode ser responsabiliza por quaisquer danos que seu negócio possa sofrer. A Cryptcloud não dá garantias de nenhum tipo, expressas ou implícitas para os serviços prestados. A Cryptcloud desmente qualquer garantia, comercialização ou adequação para um propósito particular. Isto inclui perda de dados resultante de atrasos, não entrega, entrega errada, e todas as interrupções de todo ou qualquer serviço causados pela Cryptcloud ou os seus funcionários.

17.) Divulgação a aplicação da lei
A Cryptcloud pode divulgar qualquer informação do cliente a autoridades, de acordo com a lei, sem consentimento adicional ou notificação ao cliente, mediante pedido legal de tais entidades. Iremos cooperar plenamente com todas as autoridades.

18.) Alterações aos Termos de Serviço
A Cryptcloud reserva o direito de alterar suas políticas a qualquer momento sem aviso prévio.

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